14 de outubro de 2020

PARANDO GERAL: FUNCIONÁRIOS DA FAGUNDES ENTRARAM EM GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO

Falta de interesse por parte da empresa em realizar acordo de reajuste salarial, devido a desigualdade salarial e de benefícios como por exemplo, no Vale Card, geraram revolta nos colaboradores que cruzaram os braços por tempo indeterminado. Foto: Leitor/Reprodução.

Desde a madrugada de hoje, quarta-feira (14), o Badiinho está informações à respeito de uma greve geral dos trabalhadores da Fagundes, empresa prestadora de serviços de extração e transporte de rocha da mineradora CMOC Brasil. De acordo com as primeiras informações, a greve se iniciou, devido ao não acordo de reajuste salarial, além da desigualdade salarial e dos benefícios como por exemplo, no Vale Card.

Até então, o Blog do Badiinho recebeu as seguintes informações preliminares que chegaram, estão descritas abaixo:   

Os sindicatos dos trabalhadores CBS Sindicato dos Trabalhadores De Goiás decidiram nesta Terça Feira (13) decretar greve por tempo indeterminado já que não houve acordo na proposta de reajuste salarial em curso. A avaliação dos funcionários é que a greve precisa acontecer para que os direitos dos trabalhadores sejam Graduado a Todos Com igualdade.

Destacamos que a Jornalista Cristina Mesquita, que está responsável pelo setor de jornalismo durante o período eleitoral deste ano, já está trabalhando na coleta de informações, preparando uma matéria completa com requintes de detalhes sobre o assunto, e logo mais, faremos nova atualização das informações sobre a greve geral dos trabalhadores da Fagundes.

 

Escrito por: Badiinho Filho