12 de abril de 2022

PADRASTO É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR E ENGRAVIDAR ENTEADA DE 13 ANOS EM GOIÁS

Foto: polícia civil/ Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente e engravidar a enteada. O crime foi em Santa Cruz de Goiás em 2019, quando a menor tinha 13 anos de idade, mas o acusado só foi preso nesta segunda-feira (11/04). Após descobrir que era investigado pela polícia, o suspeito fugiu para Minas Gerais com a mãe da vítima. A informação foi publicada no jornal Mais Goiás.

De acordo com a apuração, o suspeito era namorado da mãe da adolescente e os três residiam na mesma casa. Quando a mãe estava ausente, o homem mantinha relações sexuais com a menor. O abuso acontecia desde que ela tinha oito anos de idade. Aos 13 anos, a adolescente engravidou do padrasto e o caso foi parar na polícia.

Por causa da repercussão da história entre os moradores da cidade, após o nascimento do bebê, a mãe da adolescente enviou a filha e o recém-nascido para morarem com parentes no Tocantins, enquanto ela e o suspeito fugiram para Minas Gerais. Desde então, ele estava foragido da justiça goiana.

Após troca de informações entre a Policia Civil de Minas Gerais e a Polícia Civil de Goiás, o suspeito foi localizado em uma fazenda no município de Olegário (MG) e encaminhado de volta para Santa Cruz de Goiás, onde foi preso pelo crime de estupro de vulnerável e segue a disposição do Poder Judiciário.

Publicado por: Badiinho Moisés