InícioBR-050Intervenção na BR-050 em Uberaba altera tráfego neste domingo...
- Anúncio -

Intervenção na BR-050 em Uberaba altera tráfego neste domingo (12)

A Ecovias Minas Goiás realizará, neste domingo (12), uma intervenção operacional para recuperação do pavimento na parte inferior do viaduto do km 180 da BR-050, em Uberaba (MG). A ação ocorrerá das 8h às 17h e provocará impactos no tráfego das pistas sul e norte.

Na pista sul, sentido São Paulo, a concessionária interditará totalmente o viaduto inferior. Os motoristas deverão utilizar o retorno no km 186 para acessar a BR-262. Carretas com altura superior a 4,80 metros deverão fazer o desvio pelo km 195.

- Anúncio -

Na pista norte, sentido Uberlândia (MG), o acesso à BR-262 ficará interditado e os condutores deverão utilizar o retorno no km 181. Já na saída da BR-262 para acesso à BR-050, o tráfego funcionará em meia pista.

Motoristas que estiverem na pista norte, sentido Uberlândia/MG, e precisarem acessar a pista sul, sentido São Paulo, deverão utilizar o retorno no km 177.

- Advertisement -

A concessionária orienta os usuários a redobrarem a atenção à sinalização e a programarem o deslocamento com antecedência. A operação poderá ser remarcada em caso de chuva ou outras condições climáticas desfavoráveis.

Ecovias realiza manutenção no pavimento da BR-050 e tráfego será alterado – Foto: Ecovias
Maria Eduarda Furtado
Maria Eduarda Furtado
Graduanda em Letras Português/Inglês pela UFCAT, editora e redatora da empresa Badiinho Publicidades e produtora de jornalismo da emissora de rádio Cultura 101.1 FM, em Catalão (GO).

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -