anuncie

11 de setembro de 2015

OAB Forte define nomes para as eleições deste ano

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Reprodução

OAB Forte

Em noite de muitas conversas e definições o grupo OAB Forte que venceu as últimas dez eleições do Estado de Goiás e às ultimas quatro na Subseção de Catalão definiu os rumos que irá seguir nas eleições que se aproximam.

Depois de concorrido evento realizado no auditório do CESUC que contou com a presença de renomados nomes da advocacia goiana, entre eles, Felicíssimo Sena, Djalma Rezende, Pedro Paulo Guerra de Medeiros, Júlio César Meireles, João Bezerra Cavalcante, Flávio Buonaduce Borges e Júlio Cesar do Vale, aproximadamente cinquenta advogados catalanos em reunião reservada definiram o nome do atual Conselheiro Estadual José Roberto Ferreira Campos como pré-candidato a presidente da Subseção nas Eleições de 2.015 pelo grupo OAB Forte.

José Roberto, que já presidiu a Subseção da OAB Catalão por outras três oportunidades terá como pré-candidato a vice-presidente na chapa o jovem advogado Thadeu Botêga Aguiar que reúne a simpatia de vários colegas de classe.

A reunião também foi marcada pelo apoio do atual presidente Randall de Melo Gomes ao grupo OAB Forte que terá como pré-candidato a Seccional Goiás o experiente advogado e professor Flávio Buonaduce Borges, que disponibilizará duas vagas no Conselho Seccional à Subseção Catalão.

As discussões para montagem da chapa devem ser intensas a partir da próxima semana já que o prazo para registro se encerra no dia 27 do próximo mês. As eleições estão marcadas para o dia 27 de novembro podendo votar todos os advogados inscritos e com suas anuidades em dia trinta dias antes do pleito.