13 de maio de 2019

NO DIA DAS MÃES, CORPO DE BEBÊ É ENCONTRADO DENTRO DE SACOLA EM GOIÂNIA

Foto: Reprodução

Na manhã de ontem, domingo (12/5) que foi comemorado o dia das Mães a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) teve que atender uma ocorrência, em que o corpo de um bebê de apenas seis meses foi encontrado dentro de uma sacola, no Setor Novo Horizonte, em Goiânia.

“Nós fomos acionados por volta das 8h30 através do Copom, após receber uma denúncia do encontro de um feto, na manhã de hoje”, contou o Tenente Iury Cruvinel do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM).

O Tenente afirmou que após receber a denúncia, uma equipe da PM se deslocou até o local, para verificar a veracidade das informações. “Nossa equipe foi ao local, ao chegamos lá, encontramos o corpo de um bebê de aproximadamente seis meses do sexo feminino, dentro de uma sacola”, explica o Tenente Cruvinel.

Após a constatação do corpo do bebê ter sido abandonado, a polícia fez o isolamento da área e aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) e do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que vai tentar encontrar a mãe da criança, e descobrir a razão dela ter abandonado a filha, dentro de um sacola em um matagal.


Em dezembro do ano passado, uma mulher abandonou o corpo de um bebê dentro de uma mochila

No final da manhã do dia 17 de dezembro de 2018, o corpo de um bebê do sexo masculino foi encontrado dentro de uma mochila, no Setor Sudoeste, em Goiânia. Uma catadora de material reciclável que buscava material para o sustento da família, abriu a mochila e encontrou o corpo da criança em estado avançado de decomposição e chamou a polícia.

Na ocasião testemunhas relataram que uma mulher não identificada passou pela rua em que o corpo foi encontrado e deixou a mochila próximo a uma árvore. A catadora então ao ver a mochila abandonada, buscou encontrar algum material que pudesse vender, mas para sua surpresa ali estava o corpo de uma criança.

Após um mês do abandono do corpo, a polícia divulgou imagens da suspeita de deixar a mochila com o corpo do bebê próximo a árvore. Entretanto, a mulher ainda não foi identificada e presa pela polícia.

 

Escrito por: Redação/Dia Online