26 de maio de 2017

Não existe sentença e prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon (PSDB), não foi cassado

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Reprodução 

“Prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon (PSDB)”

Na noite de ontem, quinta-feira (25), o Jornal O Popular publicou em seu site, a notícia de que três prefeitos da nossa região haviam sido cassados pela Justiça Eleitoral, em decisão proferida pelo Juiz da 8ª Zona, Dr. Marcus Vinicius Ayres Barreto, sendo eles, Onofre Galdino e seu vice Nelson Manoel (PMDB) de Ouvidor, Robson e seu vice Rony Rodovalho (PR) de Davinópolis, além do prefeito e vice de Três Ranchos, Hugo Deleon e Milson Santana (PSDB). Noticiando também, o ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB) teve os direitos políticos cassados pelos próximos anos e condenado ao pagamento de multa no valor de R$ 106.410, 00. 

Em entrevista à rádio Cultura AM de Catalão, o prefeito de Três Ranchos, Hugo Delon (PSDB), disse desconhecer tal ação e que até o momento ele não havia sido notificado.

Em nota enviada ao Blog, o Procurador Jurídico, o advogado Randall de Melo, esclareceu de forma oficial que após consultar a assessoria do Juiz da 8ª Eleitoral e realizar consulta direta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  o advogado informou que não há sentença publicada até a data de hoje, sexta-feira (26), proferida pelo Juiz Eleitoral Dr. Marcus Vinicius Ayres Barreto que cassasse o prefeito Hugo Deleon.


Leiam nota na íntegra

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PREFEITO DE TRÊS RANCHOS

Tendo tomado conhecimento da publicação e veiculação no site do Jornal O Popular, na data de ontem, quinta-feira (25), anunciando a Cassação do Prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon (PSDB), dentre outros prefeitos cassados na nossa região, esclareço de forma oficial por meio da própria assessoria do Juiz da 8ª Zona Eleitoral, consultando também o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que não há sentença publicada até a data de hoje, sexta-feira, 26 de maio de 2017, proferida pelo Juiz Eleitoral Dr. Marcus Vinicius Ayres Barreto, que tenha cassado o mandato do Prefeito Hugo Deleon.

Procurador Jurídico, Dr. Randall de Melo Gomes