10 de agosto de 2018

NA ROTA DA PM: Polícia Militar realiza a prisão de um casal por tráfico de drogas, crime ambiental e receptação

Polícia Militar realiza a prisão de autor de tráfico de drogas e porte ilegal de munições

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Na tarde de ontem, quinta-feira (09/08), as equipes da Polícia Militar realizaram a prisão de um homem, de 25 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de munições, além de apreender com ele outros objetos relacionados ao tráfico. O rapaz utilizava sua residência para a prática do crime.

No local foram encontrados e apreendidos algumas porções de drogas, balança de precisão e dinheiro, além de celulares e um relógio de pulso de procedência duvidosa.

Após a constatação do crime, o agressor da sociedade foi encaminhado ao DP, juntamente com as drogas e os objetos, ficando à disposição do Delegado de Polícia Plantonista.

Polícia Militar realiza a prisão de um casal por tráfico de drogas, crime ambiental e receptação

Foto: Divulgação da PM/Reprodução

Também na tarde de ontem, quinta-feira 09, as equipes da Polícia Militar realizaram a prisão de um homem de 34 anos de idade e de sua esposa, de 23, que utilizavam sua residência para a prática do crime de tráfico de drogas.

No local, no Setor Vila Cruzeiro, foram apreendidos porções de drogas, uma balança de precisão e dinheiro, além de um celular produto de roubo. Também foram encontrados alguns animais silvestres: quatro jabutis e dois papagaios.

Após a constatação do tráfico de drogas, do crime cmbiental e da receptação, o casal foi encaminhado ao DP, juntamente com as drogas e os objetos, ficando a disposição do Delegado de Polícia Plantonista.

Os animais silvestres ficaram sob os cuidados da Secretaria do Meio Ambiente.


Escrito por: Redação/Informações pela comunicação do 18º PBM 

Fotos: Divulgação da PM/Reprodução