26 de novembro de 2014

NA ROTA DA PM: Polícia Militar fala sobre mulher que foi achada morta com sete facadas em Davinópolis

Escrito por: Badiinho Filho

Tenente Fernandes
“Tenente Silva em entrevista neste manhã falou sobre o homicídio em Davinópolis”

Na manhã desta quarta-feira (26), estivemos no 18º Batalhão de Polícia Militar, onde conversamos com o Tenente Fernandes, o qual repassou as ocorrências registradas no transcorrer desta última terça-feira (25) e madrugada de hoje, quarta-feira (26).

Homicídio: Em Davinópolis mulher é encontrada morta com sete facadas

Marleninha Davinópolis
“Maria Gomes de Carvalho, tinha o apelido de Marlene, foi assassinada com sete golpes de faca em Davinópolis” (Foto: Reprodução/Facebook)

O Tenente Fernandes também repassou as informações do homicídio ocorrido em Davinópolis, onde na tarde de ontem, por volta das 16h, uma mulher de 57 anos de idade, foi encontrada no interior de sua residência, na Rua Aderlado Pinto, no Centro de Davinópolis, com sete perfurações em diversas partes de seu corpo.

A vítima que chamava Maria Gomes de Carvalho, tinha o apelido de Marlene, sofreu perfurações abdome, tórax e pescoço. Segundo o Fernandes, um lavrador de 50 anos de idade, foi conduzido até a delegacia de polícia, onde foi ouvido e liberado, pois se tornou suspeito porque segundo comentários de uma testemunha, o lavrador teria comentado na cidade que praticaria um crime de homicídio em Davinópolis. Ouçam o áudio da entrevista.

Entrevista em áudio com o Tenente Fernandes do 18º BPM/Catalão-GO 

Tenente Fernandes II