anuncie

27 de setembro de 2015

NA ROTA DA PM: Operações em Catalão e região garantem prisões e apreensões durante toda a semana

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Divulgação/Ascom 18º BPM

20150927040710
“Policiais do 18º BPM realizou trabalho preventivo em Catalão em várias cidades da Região Sudeste”

Na quarta, 23 e quinta-feira, 24, foi de muito trabalho preventivo por parte da Polícia Militar em Catalão em várias cidades da região Sudeste. Segundo o Tenente Leandro Borges, foram mais de 150 pessoas e 37 veículos abordados, dentre estes, 21 apreendidos e um recuperado, três foragidos recapturados, duas prisões em flagrante pelo crime de roubo de celulares com seis pessoas detidas, além de grande saturação realizada nas cidades vizinhas de Ouvidor, Davinópolis, Cumari e Goiandira, tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

Na sexta-feira, 25 e durante todo este final de semana, acontece a “Operação Cidadão Seguro” a qual tem o mesmo objetivo, evitar a ocorrência de crimes e retirar de circulação armas, drogas, veículos com irregularidades e agressores da sociedade.

 

PM de Catalão prende traficantes no Jardim Primavera

20150927040712
“Produtos encontrados com os abordados pela PM no Jardim Primavera”

Colhendo frutos das operações, a Polícia Militar realizou prisão em flagrante de traficante de drogas no Bairro Primavera na tarde da última sexta-feira, 25. Com os abordados foram apreendidas mais de vinte porções de entorpecentes, mais de mil reais proveniente do tráfico e um notebook da mesma origem.