8 de setembro de 2020

NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA NO CENTRO DE CATALÃO, ALGUNS CLIENTES SACARAM MAS CAIXA ELETRÔNICO NÃO ENTREGOU O DINHEIRO; EM NOTA, CAIXA FALA EM ATUALIZAÇÃO DE SISTEMA

A informação de que ao serem procedidos os saques nos caixas eletrônicos da agência da Caixa no centro de Catalão, o saldo sacada era debitado da conta, porém, o dinheiro não estava sendo entregue pelo dispositivo eletrônico. Foto: Badiinho – Arquivo.

Na última sexta-feira (04), recebemos de alguns clientes da Caixa Econômica Federal, mais precisamente a agência 0564, localizada na Avenida 20 de agosto, em Catalão, a informação de que ao serem procedidos os saques nos caixas eletrônicos da referida agência, o saldo sacada era debitado da conta, porém, o dinheiro não estava sendo entregue pelo dispositivo eletrônico.

De acordo com um dos clientes que sofreu com esse problema, o fato teria acontecido com ele e com outros clientes que estavam realizado saques, e que ao questionar a gerência, foi afirmado que Caixa teria até 48 horas para o saldo retornar na conta.

Os fatos narrados acima teria acontecido na manhã de sexta-feira (04), porém reportado ao Badiinho por volta das 13h30, que imediatamente enviou solicitação de nota com apuração das informações para a assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal em Goiás, sediada em Goiânia, capital do Estado, nota essa que só veio a ser enviada hoje, às 11h59min da manhã.

Em nota, “a CAIXA informa que procedeu à atualização do sistema de seus terminais eletrônicos, nesta sexta-feira (4), e que as transações não concluídas por esse motivo foram estornadas em até 30 minutos após as tentativas”.

O Badiinho também entrou em contato novamente com o cliente que entrou em contato com ele para relatar o problema, com o objetivo de apurar se dinheiro havia sido retornado para a sua conta, o que aconteceu na manhã de hoje.

 

Escrito por: Badiinho Filho