Justiça impõe medidas cautelares; caso continua repercutindo na cidade
A mulher envolvida em uma confusão com fiscais da Prefeitura de Catalão foi liberada após audiência de custódia realizada na última quarta-feira (08/10). O juiz decidiu que ela responderá ao processo em liberdade, já que nem o Ministério Público nem a Polícia Civil solicitaram sua prisão preventiva.
Leia também:
-Mulher faz live enquanto é presa após denúncia de acúmulo de animais em Catalão
O Ministério Público recomendou a liberdade mediante pagamento de fiança. No entanto, a defesa pediu para substituir o valor por medidas cautelares, e o pedido foi aceito. Agora, a mulher precisa comparecer a todos os atos do processo, manter o endereço atualizado e evitar qualquer nova infração. Caso descumpra uma dessas condições, ela poderá voltar à prisão.
Em nota, a Prefeitura de Catalão informou que a detenção ocorreu por desacato e por danos à motocicleta dos fiscais. Segundo o comunicado, a equipe foi ao local após reclamações de vizinhos sobre mau cheiro. Durante a visita, a mulher se exaltou, tentou agredir os servidores e danificou o veículo.
Leia também:
Logo depois, a Polícia Militar registrou a ocorrência e levou a mulher à delegacia. Até o momento, a defesa dela não se pronunciou sobre o caso. A reportagem continuará acompanhando o andamento do processo.
Com informações da reportagem de Matheus Albernaz da TV Anhanguera

