InícioMOTORISTA GRÁVIDA É AGREDIDA POR PASSAGEIRA CAUSA DE MÁSCARA,...
- Anúncio -

MOTORISTA GRÁVIDA É AGREDIDA POR PASSAGEIRA CAUSA DE MÁSCARA, EM GOIÂNIA

Foto: captura/ Reprodução

Uma motorista por aplicativo, grávida, foi agredida por passageiros nesse domingo (03/04), em Goiânia. A briga aconteceu porque uma das passageiras queria ir no banco da frente sem usar máscara e foi impedida pela motorista.

Divania Moreira de Souza disse já fazia um tempo que ela não trabalhava como motorista por aplicativo em razão da gravidez, e tinha medo de contrair alguma doença. Mas diante das dificuldades financeiras, não restou outra opção senão voltar ao trabalho.

- Anúncio -

Ao receber um chamado para buscar quatro passageiros no Residencial Oeste, uma idosa, uma criança e um adolescente sentaram no banco de trás, e a mulher que, segundo a motorista, estava visívelmente bêbada, foi para sentar banco da frente e sem máscara.

- Advertisement -

Foi então que Divana a alertou dizendo que não gostaria que ela sentasse na frente sem usar máscara. A passageira se alterou e ligou para a polícia. Militares responderam que a motorista não tinha a obrigação de levá-la. As duas, então, desceram do carro e a confusão começou.

Divania procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra as agressoras.

Publicado por: Badiinho Moisés

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -