4 de abril de 2022

MOTORISTA GRÁVIDA É AGREDIDA POR PASSAGEIRA CAUSA DE MÁSCARA, EM GOIÂNIA

Foto: captura/ Reprodução

Uma motorista por aplicativo, grávida, foi agredida por passageiros nesse domingo (03/04), em Goiânia. A briga aconteceu porque uma das passageiras queria ir no banco da frente sem usar máscara e foi impedida pela motorista.

Divania Moreira de Souza disse já fazia um tempo que ela não trabalhava como motorista por aplicativo em razão da gravidez, e tinha medo de contrair alguma doença. Mas diante das dificuldades financeiras, não restou outra opção senão voltar ao trabalho.

Ao receber um chamado para buscar quatro passageiros no Residencial Oeste, uma idosa, uma criança e um adolescente sentaram no banco de trás, e a mulher que, segundo a motorista, estava visívelmente bêbada, foi para sentar banco da frente e sem máscara.

Foi então que Divana a alertou dizendo que não gostaria que ela sentasse na frente sem usar máscara. A passageira se alterou e ligou para a polícia. Militares responderam que a motorista não tinha a obrigação de levá-la. As duas, então, desceram do carro e a confusão começou.

Divania procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra as agressoras.

Publicado por: Badiinho Moisés