anuncie

4 de novembro de 2020

MOTORISTA QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE QUE MATOU JOVEM DE 26 ANOS SE APRESENTA À POLÍCIA CIVIL PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS

Morreu o rapaz Lucas Cristiano, de 26 anos, depois de sofrer um acidente em um dos principais cruzamentos no centro de Catalão hoje (4) por volta das 20h30. Ele estava em uma moto pela avenida 20 de agosto – sentido – centro, quando se chocou com um caminhão tipo baú, com placas de São Paulo, que trafegava pela avenida Wagner Estelita Campos.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa, porém não resistiu. Aparentemente, ele sofreu fraturas no tórax, mas a causa da morte será investigada. Os bombeiros não souberam afirmar com precisão qual distância o rapaz estava da moto na hora do atendimento. Até o momento, o corpo ainda não foi encaminhado para o IML de Catalão.

Reprodução: Zap Catalão

Segundo a Polícia Militar, que registrou a ocorrência, o motorista do caminhão prestou todas as informações e se apresentou espontaneamente à Polícia Civil. Ele não apresentava sinais de embriaguez e até às 23h05, ele ainda não tinha sido ouvido pelo delegado de plantão.

Amigos contam que Lucas trabalhava com a mãe, fazendo entrega de salgados feitos por ela. De acordo com informações, ela está na Santa Casa de Catalão à espera da liberação do corpo.

Escrito por: Cristina de Mesquita

Foto: Redes sociais