Ícone do site Badiinho

Morre 12ª vítima do acidente com ônibus na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara

Morre 12ª vítima de acidente com ônibus na MG-223 - Foto: Reprodução

Morreu na tarde desta quarta-feira (7) a 12ª vítima do acidente com o ônibus interestadual ocorrido em 8 de abril, na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara. No dia da tragédia, 11 passageiros perderam a vida e outros 36 ficaram feridos.

A vítima mais recente foi Zenilde Santana Hamada, de 73 anos. Ela estava internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) desde o acidente e faleceu às 12h05, devido a choque séptico. A condição ocorre quando uma infecção grave provoca uma resposta inflamatória descontrolada, levando à falência de múltiplos órgãos.

Em nota, a empresa Real Expresso, responsável pelo ônibus, confirmou o falecimento e lamentou a perda. Confira a nota:

“É com pesar que a Real Expresso confirma o falecimento de mais uma passageira envolvida no acidente ocorrido na madrugada do dia 8 de abril, na MG-223, nas proximidades de Araguari (MG). A vítima, que estava internada no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A empresa lamenta profundamente esta perda e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor. Reiteramos que seguimos prestando total apoio às vítimas e às suas famílias, com o acompanhamento de nossa equipe dedicada e especializada, além de arcar com todas as despesas decorrentes da ocorrência.

Permanecemos colaborando com as autoridades responsáveis para o total esclarecimento das causas do acidente.”

Com informações do G1 Triângulo

Sair da versão mobile