13 de novembro de 2016

Moradora de Catalão é morta a tiros dentro de seu apartamento em São Paulo

Escrito por: Redação/Informações Portal G1

Fotos: Portal G1

edna-catalao
“Edna Amaralina da Silveira, de 28 anos, foi morta a tiros em seu apartamento em São Paulo”

Chamou a atenção da cidade de Catalão um crime bárbaro ocorrido na grande São Paulo e que foi destaque na edição  de hoje, sábado (12) do Jornal Nacional da Rede Globo.

O crime envolveu um casal que morava em Catalão, trata-se de Hugo Alexandre Gabrich que matou a tiros sua ex-mulher, Edna Amaralina da Silveira, de 28 anos, e baleou um homem, de 42, que passava a noite com ela no apartamento onde ocorreu o crime. O homem baleado segue internado em um hospital de São Paulo com risco de ficar paraplégico.

Segundo a reportagem do Jornal Nacional, Hugo e Edna viveram juntos por cerca de seis anos na cidade de Catalão, mas há alguns meses, decidiram se separar. As informações foram confirmadas por um advogado que cuidava do processo e que não quis gravar entrevista. Depois da separação, Edna foi para São Paulo e Hugo foi para Minas Gerais.

hugo-alexandre
“Suspeito Hugo Alexandre Gabrich segue foragido”

Edna conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra Hugo. O motivo: ameaça.

A decisão judicial o proibia de estar a menos de 20 metros de distância de Edna por causa de ameaças que ele teria feito contra ela. Mas, na última quarta-feira, o Tribunal de Justiça de Goiás revogou a medida a pedido da própria Edna. A polícia quer descobrir o motivo de ela ter voltado atrás.

Assistam a matéria clicando no link abaixo:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2016/11/em-sp-homem-mata-ex-mulher-e-deixa-o-namorado-dela-baleado.html