15 de março de 2013

Monstro e covarde seriam os nomes certos para tamanha crueldade

Pedofila

Foto: Reprodução

Amigos e companheiros que acompanham este blog. A que ponto chegamos nesse mundo? É lamentável termos que noticiar uma covardia, como a que aconteceu em Quirinópolis e foi registrada através de filmagens por uma corajosa mulher, que comunicou às autoridades um ato desses. É difícil dar nomes para esse covarde.

O fato aconteceu em plena luz do dia, em uma movimentada praça da cidade de Quirinópolis. A mulher, que realizou as filmagens, entregou o material ao Conselho Tutelar, que imediatamente encaminhou o vídeo para a Polícia Civil. O que mais chama a atenção disso tudo é que esse covarde tem um filho da mesma idade da criança que ele abusava, e que era seu sobrinho.

A Polícia realizou a prisão do autor na quarta-feira, 13, onde o monstro trabalhava. “Mostrando o vídeo, ele confessou ser o autor do abuso”, disse a delegada da cidade de Quirinópolis, Simone Casemiro. O que deixa a situação mais revoltante é que o fato estaria acontecendo por cerca de quatro meses. A mãe disse que não sabia que o filho sofria abusos e que não percebeu nenhuma alteração no comportamento do garoto.

Exames de Corpo e Delito ficarão pronto em dez dias.