13 de novembro de 2023

MAX TOUR E VIAÇÃO MINAS GERAIS COMEMORAM UM ANO DE OPERAÇÃO EM CATALÃO COM RESULTADOS EXPRESSIVOS

Parte da frota da VMG e da Max Tour de Catalão. Foto: Drone Super Catalão

No último sábado, 11 de novembro, o Grupo Mimo, representado em Catalão pela Max Tour Fretamento e Turismo e Viação Minas Gerais (VMG), celebrou o primeiro ano de operação na cidade com um almoço para os seus colaboradores e parceiros.

Ao longo desses 12 meses, a Max Tour e a VMG geraram mais de 50 empregos, prestando serviços a diversas empresas. Nesse período, a frota da empresa percorreu mais de 800 mil quilômetros, realizando um total de 22 mil atendimentos, e registrando apenas duas reclamações. “É fruto do trabalho, dedicação e da estrutura fornecida pelo Grupo Mimo. Nós abraçamos os nossos colaboradores, e graças a um esforço conjunto, conseguir manter e expandir o atendimento aos nossos clientes”, explicou Edmar José Oliveira, Coordenador Administrativo do grupo em Catalão. Ele ainda destacou que a empresa iniciou as operações na cidade de Catalão com 18 veículos e, atualmente, conta com uma frota de 36, composta por ônibus, micro-ônibus e vans.

Cláudio Moreira, diretor-presidente do Grupo Mimo, Matheus Moreira, diretor-comercial, Badiinho, Blog do Badiinho, Miguel Moreira, fundador do Grupo Mimo, e o Edmar José Oliveira, Coordenador Administrativo em Catalão. Foto: Badiinho

A confraternização de um ano do Grupo Mimo em Catalão contou com a presença das três gerações da empresa. O fundador, Senhor Miguel Moreira, que partiu de uma posição simples como motorista de ônibus para se tornar um dos maiores empresários do setor de transportes no interior de São Paulo, com expansões para outros estados. Seu filho, Senhor Cláudio Moreira, diretor da empresa, e seu neto, Matheus Moreira, diretor comercial do Grupo Mimo, expressaram satisfação e otimismo em relação ao futuro promissor para o crescimento da empresa no estado.

Confraternização de um ano de operação do Grupo Mimo em Catalão. Foto: Badiinho Moisés

Assista as entrevistas abaixo:

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés