InícioMatrículas para cursos de Logística e Processo Mínero-Químico do...
- Anúncio -

Matrículas para cursos de Logística e Processo Mínero-Químico do Cepac vai até 6ª feira

Inscrições na Secretaria de Trabalho serão isentas de taxa de matrícula

- Anúncio -

Cursos serão realizados no Centro de Educação Profissional Agnaldo de Campos Netto (Cepac)

Terminam na sexta-feira, 16, as inscrições para os cursos de Gestão em Logística e de Processo Mínero-Químico a serem realizados pelo Centro de Educação Profissional Agnaldo de Campos Netto (Cepac). A inscrição exige o pagamento de taxa de matrícula no valor de R$ 50, mas, quem realizar a pré-matrícula na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, não precisará pagar a taxa.

- Advertisement -

Serão disponibilizadas 70 vagas, sendo 30 para a turma matutina de Gestão de Logística, outras dez vagas para o turno da noite do mesmo curso e 30 vagas para o curso de Processo Mínero-Industrial, que será realizado pela manhã.

O secretário de Trabalho e Renda, Rogério Ponciano, explicou que a isenção da taxa de inscrição é fruto de parceria entre prefeitura e Cepac em busca da profissionalização de mão-de-obra em Catalão. “Temos visitado as grandes empresas da cidade e conhecido quais os profissionais elas demandam. A parceria com o Cepac foi feita para facilitar o acesso de pessoas de Catalão às melhores vagas de emprego da cidade”, considerou.

A pré-inscrição pode ser feita na Secretaria de Trabalho, localizada no Poupa-Prazo, entre 7h30 e 17h30. Após a pré-matrícula, a documentação deverá ser apresentada no Cepac.

SecomCatalão

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -