Marcelo Paiva (MDB), prefeito de Anhanguera — menor município de Goiás e do Brasil — voltou a ser destaque nas redes sociais e rodas de conversa da região. O motivo é a possível intenção do gestor, que cumpre seu segundo mandato consecutivo, de disputar futuramente a prefeitura de Goiandira, sua cidade natal.
Em entrevista ao Blog do Badiinho, Marcelo comentou sobre os rumores que circulam há cerca de um mês:
“Recebo com muito carinho esse reconhecimento. Fico feliz de ver nosso nome sendo lembrado em outros locais, mas meu foco agora é trabalhar firme por Anhanguera”, afirmou.
Apesar de reforçar que segue comprometido com a gestão atual, o prefeito demonstrou não descartar a possibilidade no futuro. Segundo ele, há um movimento que pode mudar o cenário político nacional.
“Está em tramitação uma PEC que, se aprovada, pode permitir uma nova candidatura de prefeitos já reeleitos. Se isso acontecer, abre uma nova perspectiva”, destacou.
Natural de Goiandira, Marcelo ressaltou sua ligação com o município e mencionou o potencial econômico da cidade.
“Goiandira tem uma riqueza enorme. Lá, na década de 60, cogitaram produzir porcelana com a terra branca da cidade. Se esse projeto tivesse sido concretizado, imagina o que teria se tornado. Hoje, cidades do interior de São Paulo recebem prêmios por essa produção”, comparou.
O gestor concluiu que, embora o futuro a Deus pertença, está aberto ao que vier: “Não escondo minhas raízes, nem minha vontade de contribuir onde for possível.”






