23 de março de 2013

Em sua toca Leão do Sul tenta diante do Rio Verde sair da zona de rebaixamento

DSCF7853

Ocupando a lanterna do Campeonato Goiano com duas vitórias, dois empates e oito derrotas, o Crac recebe o Rio Verde neste domingo, às 16 horas, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, buscando a terceira vitória na competição estadual. No primeiro turno, em jogo realizado no Mozart Veloso do Carmo, o Rio Verde venceu por 1 a 0.

O Rio Verde, com três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, ocupa a sétima colocação, com 14 pontos e tabela de classificação. O Verdão do Sudoeste precisa da vitória para tentar aproximar do G4. Faltam seis partidas e o Rio Verde precisa vencer quatro para garantir vaga na segunda fase.  

O treinador Hemerson Maria vai repetir a mesma formação que iniciou as partidas contra Atlético e Anápolis, quando o Leão do Sul conquistou quatro pontos, nas ultimas duas rodadas.

A diretoria do Crac regularizou esta semana as ultimas contratações para a disputa do Campeonato Goiano: os zagueiros Eduardo Cipriano e Bruno Roque, o lateral-esquerdo Rodrigo e os atacantes Marcelo Kilder e Jonatan.

Pelo lado do Rio Verde, o desfalque será o zagueiro Douglas Ozias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dirley que veio do Esportivo será substituto. O treinador Karmino Colombini vai manter a mesma formação que começou a partida contra o Goiás, ou seja, 3-5-2.

Ficha técnica

CRAC X RIO VERDE

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 24/03/2013

Horário: 16 horas

Árbitro: Roberto Giovanny

Assistentes: Marco Antônio Moreira e Divan Ferreira

CRAC: Aleks; Carlos Sales, Ben-Hur, Bruno Alves e João Paulo; Coquinho, Washington, William Amendoim e Robson Goiano; Pantico e Danilo

Técnico: Hemerson Maria

RIO VERDE: Élisson; Dirley, Gabriel e Agenor; Peterson, Jean Patrick, Wesley, Alan Bahia, Thiaguinho e Fabrício; Leandrinho

Técnico: Karmino Colombini

Fonte: Futebol Goiano (Geraldo Mendes)