InícioCatalão-GOLADRÃO DE BANCO PROCURA ATENDIMENTO MÉDICO NA SANTA CASA...
- Anúncio -

LADRÃO DE BANCO PROCURA ATENDIMENTO MÉDICO NA SANTA CASA DE CATALÃO APÓS TER SIDO BALEADO EM UBERLÂNDIA-MG E ACABA PRESO PELA PM

Homem de 38 anos de idade com diversas passegens policiais em Uberlândia-MG, procurou atendimento com ferimento a bala na perna e acabou preso pela PM de Catalão. Foto: Reprodução/Thiago Silva – Diante do Fato

Foi preso na manhã de ontem, quinta-feira (5), por volta das 8h30, na Santa Casa de Misericórdia de Catalão, um homem de 38 anos de idade que era foragido da justiça do Estado de Minas Gerais.

A Polícia Militar de Catalão informou que o homem é natural de Uberlândia, cidade mineira distante a pouco mais de 100 quilômetros de Catalão, e que ele teria procurado atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa após ser baleado em Uberlândia.

- Anúncio -

Obviamente que diante do exposto apresentando por aquele paciente, os funcionários da unidade hospitalar ligaram imediatamente para a Polícia Militar, e relataram aos policiais que havia dado entrada um homem com ferimento na perna, causado por arma de fogo.

Aos policiais que foram até o hospital, o homem de 38 anos de idade, teria passado outro nome  e negado a falar o que teria acontecido e do motivo dele ter sido baleado.

- Advertisement -

Os policiais, no entanto, descobririam o verdadeiro nome do homem, e que contra ele, havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor pelo crime de “roubo a banco”, descobrindo também a inteligência da Polícia Militar de Catalão, que o homem possuí uma extensa ficha criminal com diversas passagens, entre elas, por latrocínio (roubo seguido de morte), receptação, porte ilegal de armas e de munições.

O Serviço de Inteligência do 18º Batalhão de Polícia Militar descobriu que a maioria dos crimes cometidos pelo suspeito, estão ligados a roubo a bancos, inclusive com explosões de caixas eletrônicos.

Apesar do suspeito não ter revelado o motivo, e por quem ele teria sido alvejado, a PM de Catalão acredita que o suspeito foi fazer algum roubo em Uberlândia, mas seu susposto plano criminoso teria dado errado.

Diante das confirmações obtidas pela PM de Catalão, foi feito o contato com as autoridades policiais de Minas Gerais, e na casa do foragido da Justiça, a Polícia Militar de Uberlândia-MG conseguiu localizar e apreender uma arma de fogo do tipo pistola de origem turca de calibre 9 milímetros, além de várias munições.

Pistola de origem turca de calibre 9 milímetros apreendida pela PM de Minas Gerais na casa do suspeito. Foto: Divulgação/PM Catalão

Após a Polícia Militar de Catalão informar o fato a Polícia Militar de Minas Gerais, os mesmo deslocaram até a residência do indivíduo e lá foram localizado uma pistola e várias munições. Além do mandado de prisão em aberto, o indivíduo será autuado em flagrante por documentos falsos.

O suspeito então recebeu atendimento médico, cumpriu o período de observação na Santa Casa de Misericórdia e, ainda na noite de ontem, quinta-feira (05), ele foi levado para o presídio onde seguirá a disposição do Poder Judiciário, mas ele deverá ser recambiado nos próximos dias para o Estado de Minas Gerais onde seus crimes foram cometidos.

 

Publicado por: Badiinho Moisés

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -