anuncie

13 de agosto de 2015

Juiz da 8ª Zona Eleitoral, Dr. Everton Pereira Santos, convoca eleitores da cadastramento biométrico

Escrito por: Badiinho Filho 

Fotos: Badiinho

O Juiz da 8ª Zona Eleitoral, Dr. Everton Pereira Santos, realizou na tarde de ontem, quarta-feira, 12, na sede do Tribunal Regional de Catalão (TER), uma entrevista coletiva explicando como vem sendo realizado os trabalhos de cadastramento e recadastramento biométrico dos eleitores.

Segundo Dr. Everton, os eleitores dos municípios de Três Ranchos, Ouvidor, Catalão e seus Distritos e Davinópolis, devem se dirigir ao Cartório Eleitoral, o qual fica localizado na Rua 506, número 300, no Bairro Santa Cruz (próximo ao Ginásio Internacional), portando um documento com foto, comprovante de endereço e, caso o eleitor tenha, o título eleitoral. Os eleitores que não fizerem o cadastramento biométrico terão o título cancelado e não poderão votar nas próximas eleições. Dos 74.081 eleitores da 8ª Zona Eleitoral, a justiça eleitoral tem como meta cadastrar até o dia 12 de dezembro, cerca de 80% do eleitorado, o que equivale a aproximadamente 61 mil eleitores.

unnamed

O Juiz eleitoral destacou a importância do Cadastramento biométrico, tornando o processo eleitoral que já é seguro, mais seguro ainda. Confira a entrevista em vídeo abaixo, que trás todos os detalhes do procedimento.

TV Badiinho: Dr. Everton Pereira Santos – Juiz da 8ª Zona Eleitoral (12/08/2015)