2 de junho de 2020

JOVEM DE 30 ANOS DE IDADE MORRE ESFAQUEADO EM CATALÃO; MOTIVAÇÃO DO CRIME PODE TER SIDO PASSIONAL

Polícias Militar e Civil de Catalão, fazem de diligências para localizar e prender suspeito do homicídio. Foto: Thiago Silva – Diante do Fato/Reprodução

Um jovem de 30 anos de idade, identificado por Jefferson Raniel Nunes Franco, morreu após esfaqueado na manhã dessa terça-feira (02), na Rua Travessa 8, no bairro dos Lucas, em Catalão.

De acordo com informações da PM, a motivação pode ter sido passional, pois a vítima, era namorado da ex-namorada do suspeito do homicídio, um rapaz de 24 anos de idade.

A Polícia Militar também informou, que Jefferson chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos dos golpes de faca que atingiram a região do abdômen, e faleceu após dar entrada na unidade hospitalar.

O suspeito do homicídio já foi identificado, sendo um rapaz de 24 anos de idade, já está sendo procurado por policiais militares e civis, que fazem diligências para localizá-lo.

Jefferson Raniel Nunes Franco, 30 anos de idade, morreu após ser esfaqueado em Catalão por um jovem de 24 anos de idade. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da Polícia Militar