15 de março de 2018

Jovem de 21 anos de idade morre esfaqueado em Catalão; PM prende suspeito poucos minutos após o crime

Momento em que vítima de esfaqueamento recebia atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros de Catalão. (Foto: Reprodução/Fleson Bolivar – Zap Catalão).

Mais um assassinato foi registrado em Catalão na tarde desta quinta-feira, 15, em frente a Subestação da Rodoviária do Bairro São, onde um jovem de 21 anos foi esfaqueado, por volta das 15 horas. 

Segundo relatos de testemunhas, os dois jovens estavam nas proximidades da Subestação Rodoviária, quando eles começaram uma discussão, um deles pegou uma faca e atingiu o outro rapaz, fugindo logo em seguida. A vítima identificada como Ralf  Pereira Mendes, 21 anos de idade, que apresentava uma perfuração no peito, chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas acabou não resistindo e morreu. 

Após o crime, a Polícia Militar de Catalão começou a realizar buscas na tentativa de localizar o assassino, prendendo um rapaz de 26 anos de idade, detido no Bairro das Américas. O rapaz preso pela PM, nega ser ele o autor do crime, mas a polícia não tem nenhuma dúvida. 

O rapaz preso, suspeito de ter cometido o homicídio, saiu da cadeia há cerca de dois meses, onde cumpriu pena pelo crime de furto. Segundo a TV Anhanguera de Catalão, a vítima de assassinato também havia cumprido pena pelo crime de furto. 

 

Escrito por: Redação/Com informações da TV Anhanguera de Catalão 

Fotos: Reprodução/Redes Sociais