4 de fevereiro de 2024

Jogador de futebol, ex-CRAC de Catalão morreu em trágico acidente na GO-139 entre Marzagão e Caldas Novas

Vítima ficaram presas nas ferragens. Foto: Divugação/9º BBM – Caldas Novas

No último sábado (03/02), um sério acidente ocorreu na GO-139, entre Marzagão e Caldas Novas, envolvendo três veículos e resultando em uma vítima fatal. Glaudo Alves, um jovem jogador de futebol de 28 anos residente em Corumbaíba, que teve passagens pelo CRAC de Catalão nos anos de 2015 e 2016, além de ter atuado recentemente em um time do campeonato amador de Catalão, foi a vítima fatal do trágico incidente.

O veículo transportava também uma jovem de 25 anos como passageira, que se queixava de dores abdominais. Presa nas ferragens, a passageira foi resgatada pelas equipes do Corpo de Bombeiros, utilizando um desencarcerador elétrico. Com o suporte de uma equipe do SAMU, a vítima foi imobilizada, estabilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.

Posteriormente, as equipes da Polícia Militar Rodoviária Estadual chegaram ao local para assumir a segurança do trânsito. Após a perícia realizada pela Polícia Técnica Científica, os bombeiros procederam com a remoção do corpo do jogador Glaudo, encaminhando-o para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.

Glaudo Alves, um jovem jogador de futebol de 28 anos, ex-CRAC de Catalão morreu no local. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações do repórter Alan Cássio, de Caldas Novas, o acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem irregular de um veículo de carga.

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés/Reportagem de vídeo: Alan Cássio