Os vereadores Gilmar Antônio, Luiz Pamonheiro, Thomas Mesquita e Daniel Tufão promoveram, na noite desta quinta-feira (3), uma reunião política em Catalão. O encontro reuniu apoiadores e lideranças em torno da candidatura à reeleição do deputado estadual Jamil Calife.
Segundo os organizadores, o evento registrou participação expressiva de público. Além disso, a reunião marcou mais uma etapa das articulações do grupo político para fortalecer a candidatura do deputado no município e na região.
Jamil tem apoio de Velomar e 12 vereadores

Atualmente, Jamil Calife conta com o apoio do prefeito Velomar Rios e de 12 dos 17 vereadores de Catalão. Dessa forma, o grupo busca manter uma representação política do município na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Durante o encontro, Velomar reafirmou seu apoio à reeleição do deputado. Além disso, comentou as recentes mudanças dentro do grupo político e reconheceu que antigos aliados decidiram apoiar outros projetos.
Ao abordar essas mudanças, o prefeito afirmou que respeita as decisões tomadas e desejou sucesso aos antigos companheiros. No entanto, ressaltou que seu grupo continuará trabalhando pela candidatura de Jamil.
“Quem virou na curva foram eles”, declarou Velomar ao comentar as mudanças políticas.
Velomar defende representação de Catalão
Ainda durante o discurso, Velomar destacou a importância de Catalão manter representantes na política estadual e nacional. Por isso, reforçou o apoio da base aliada à candidatura de Jamil Calife.
Enquanto isso, Jamil apresentou um balanço de sua atuação na Assembleia Legislativa e citou ações desenvolvidas durante o mandato em benefício de Catalão e de outros municípios da região.
O deputado também afirmou que pretende conduzir a campanha evitando confrontos pessoais. Segundo ele, o debate eleitoral deve priorizar propostas, desenvolvimento e resultados para a população.
“Estamos cansados de brigas pessoais e politicagem. A nossa luta precisa ser pelas pessoas, pelo desenvolvimento dos municípios e por mais resultados para a população”, afirmou Jamil.
Grupo intensifica mobilização política
Por fim, a reunião desta quinta-feira faz parte da mobilização do grupo que trabalha pela reeleição de Jamil Calife. A estratégia busca fortalecer a candidatura em Catalão e, ao mesmo tempo, ampliar o apoio ao deputado nos municípios do Sudeste goiano.



