6 de dezembro de 2016

O que aconteceu na reunião entre o governador Marconi Perillo (PSDB) e o prefeito eleito Adib Elias (PMDB)? Na verdade a reunião não aconteceu

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução 

doacao-de-sangue

A reunião entre prefeito eleito de Catalão, Adib Elias (PMDB) e o governador Marconi Perillo (PSDB), prevista para ter acontecido hoje à tarde no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, não aconteceu, informação repassada com exclusividade ao Blog do Badiinho pelos amigos e parceiros, os jornalistas Altair Tavares e Samuel Straioto do Portal Eletrônico Diário de Goiás.

Segundo o jornalista Samuel Straioto, devido um conflito entre o deputado Gustavo Sebba (PSDB) e o prefeito eleito de Catalão, Adib Elias (PMDB). A reunião com o governador Marconi tem sido entre o governado e o prefeito eleito da cidade, que geralmente leva uma comitiva, mas no caso de hoje foi diferente, o deputado Gustavo Sebba (PSDB), filho do prefeito Jardel Sebba (PSDB), adversário do PMDB de Adib Elias, acabou querendo participar da audiência, disse que não foi comunicado, que por ser o representante do município, deveria participar da audiência, resultado? Um conflito entre Adib Elias e Gustavo Sebba.

Os dois deputados estaduais, Adib Elias (PMDB) e Gustavo Sebba (PSDB) se encontram no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, onde fica o gabinete do governador Marconi Perillo. De acordo com o deputado José Vitte, líder do governo na Assembleia Legislativa de Goiás e futuro presidente da Alego, destacou que por conta desse conflito, um querendo participar, o outro não queria deixar que o deputado participasse, então o governador por bem, decidiu cancelar a audiência prevista para a tarde desta terça-feira (06), às 16h30, e deverá remarcar, agora para quando? Ainda não se sabe. Finalizou o Samuel Satraioto do Diário de Goiás ao vídeo feito com exclusividade ao Blog do Badiinho.

Assistam a história narrada pelos Jornalistas Altair Tavares (Rádio 730 e Diário de Goiás) e Samuel Straioto (Rádio Vinha FM e Diário de Goiás).

Assistam o vídeo dos jornalistas Altair Tavares e Samuel Straioto: