10 de junho de 2024

Incêndio em bitrem e capotamento de veículo na BR-050 foram os destaques da PRF de Catalão durante o final de semana

Foto: Divulgação/PRF Catalão

O primeiro registro da PRF na BR-050 ocorreu no sábado (08), quando um incêndio atingiu um semi-reboque de um bitrem que transportava pluma de algodão. O incidente aconteceu por volta das 13h10, no km 152, próximo ao município de Campo Alegre de Goiás. O condutor percebeu fumaça no último semi-reboque, agiu rapidamente ao parar no acostamento e desacoplar o veículo em chamas, evitando que o fogo se alastrasse para os outros compartimentos do caminhão. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado e conseguiu extinguir as chamas.

Capotamento na BR-050

Foto: Divulgação/PRF Catalão

O segundo acidente ocorreu por volta das 15h00, no km 252, próximo ao município de Catalão. Um VW/Gol perdeu o controle, colidindo com uma canaleta e capotando sobre a pista de rolamento após atingir o talude à direita da via. O motorista sofreu ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catalão pela equipe de resgate da concessionária.

Em ambos os acidentes, os condutores submeteram-se ao teste do bafômetro, que resultou negativo para a presença de álcool no organismo.

Escrito e publicado por: Badiinho Moisés