27 de outubro de 2018

Idosa de 79 anos de idade morre após ter sido atropelada por motociclista; em uma semana, esse foi o segundo caso de atropelamento a pessoas idosas em Catalão

Atropelamento foi às 19h da noite da última sexta-feira (26). Foto: Zap Catalão/Reprodução

Na noite de ontem, sexta-feira, 26, cerca de 05h após o registro de uma acidente de trânsito com vítima fatal, onde uma estudante de 19 anos de idade acabou perdendo a vida após um caminhão ter chocado com sua motocicleta, na Rua Recife, no bairro Vila Erondina, uma idosa de 79 anos de idade foi atropelada por um motociclista na Avenida José Marcelino, próximo a Praça do Marca Tempo, por volta das 19h30. 

A idosa Terezinha Silveira Pereira, 79 anos de idade, foi atropelada por um motociclista de 36 anos de idade, o qual relatou aos policiais militares que não havia percebido a idosa atravessando a rua e que não deu tempo de frear a moto, a colhendo no momento em que ela fazia a atravessa da avenida. 

A vítima foi levada por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde permaneceu internada por algumas horas, mas teve óbito confirmado por volta de meia noite e meia deste sábado (27). 

O condutor da moto e outro passageiro da motocicleta, foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão com vários ferimentos. 

Terezinha Silveira Pereira, 79 anos, morreu na Santa Casa de Catalão na madrugada deste sábado (27), após ter sido atropelada por um motociclista. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Em uma semana, este é o segundo caso registrado em Catalão

Em uma semana, este foi o segundo caso de atropelamento a idosos. No sábado passado (20/10), uma idosa de 74 anos de idade foi atropelada por um  motociclista na Avenida JK, saída para Goiânia, com vários ferimentos, a idosa recebeu os primeiros atendimentos na Santa Casa de Catalão, mas teve que ser transferida para unidade hospitalar da capital goiana. 


Escrito por: Badiinho Filho