5 de agosto de 2017

Identificados os dois últimos que morreram em confronto com a polícia durante operação

“Leonardo Sousa Araújo, 25 anos de idade”

Os dois suspeitos de integrarem a quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos e promoverem assaltos em rodovias, que morreram ontem e hoje, são Lucas Daniel Santos Silva, 27 anos anos de idade, natural de Uberlândia MG, morto em frente a um posto de combustíveis nas margens da GO 330, próximo a Ouvidor e Leonardo Sousa Araújo, 25 anos de idade, também de Uberlândia MG, morto na manhã de hoje em uma estrada vicinal próximo à entrada principal da cidade de Ouvidor. Ambos, resistiram a prisão e entraram em confronto com a polícia.

Segundo o Comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Catalão, Coronel Carlos José da Silveira, em uma entrevista, disse que ainda resta pelo menos um foragido e as buscas vão prosseguir.


Mega Operação

Desde a última quarta-feira (02), em que uma viatura da PRE foi alvejada em tentativa frustrada a uma abordagem a um caminhão com armamento e explosivos, na GO 330 entre Ouvidor e Três Ranchos, as equipes da ROTAM, GRAER, BOPE, COD, 18° Batalhão de Polícia Militar (BPM), GPT e PM 2, realizam uma mega operação. Quatro indivíduos morrem e um foi preso.

Segundo o delegado, Dr. Fernando Maciel, suspeita-se que eles fazem parte de uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos e assaltos em rodovias.

Em breve novo post.

Escrito por: Badiinho Filho 

Foto: Divulgação da PM