17 de fevereiro de 2020

HOMICÍDIO EM IPAMERI: HOMEM DE 57 ANOS FOI MORTO COM DOIS TIROS NA CABEÇA

José Antônio Nogueira, 57 anos de idade, foi morto com dois tiros na cabeça, em Ipameri. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um homem identificado como José Antônio Nogueira, 57 anos de idade foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo, no final da tarde deste domingo (16), na cidade de Ipameri. A vítima chegou a ser encaminhada em estado grave ao hospital.

Conforme informações, o crime ocorreu por volta das 17h20, em uma residência localizada na Rua União, no setor San Remo. O atirador adentrou a residência e após confirmar quem era a vítima, efetuou os disparos. Dois tiros acertaram a cabeça da vítima, em seguida o atirador evadiu do local, com o apoio de um motociclista, que aguardava nas proximidades, vindo a tomar rumo ignorado.

O homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Ipameri, e conforme informações, a vítima foi transferida através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um Hospital especializado em Goiânia, que durante o deslocamento não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

A Polícia Militar realizou levantamento de informações e faz diligências pela cidade no intuito de localizar e prender os suspeitos deste homicídio.

 

Escrito por: Redação/Facebook Ipameri In Foco