16 de dezembro de 2015

Homem é preso em Catalão acusado de estuprar duas de suas filhas

Escrito por: Redação/Com informações do Delegado Regional da 9ª DRPC/Catalão

Foto: Reprodução/Imagem Ilustrativa 

crianca_exploracao_size_598-61808

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Catalão) efetuou, no início da noite da última segunda-feira (14), a prisão em flagrante delito de um homem de 41 anos de idade, o qual é acusado pela prática do crime tipificado no art. 213, §1º, do Código Penal (Crime de Estupro), pois ficou comprovado que o mesmo praticou, na manhã da segunda (14), diversos atos libidinosos com sua filha biológica de 17 anos.

Segundo a adolescente, os abusos aconteciam há pelo menos dois anos, sempre na residência da família. O suspeito, que há cinco anos encontra-se afastado de suas atividades laborais em razão de doença lombar, não trabalhava fora e permanecia a maior parte do tempo em casa. Os abusos aconteciam sempre que a mãe estava trabalhando ou durante madrugada, ocasião em que ele se dirigia ao quarto de suas três filhas e se deitava na cama com a vítima, a qual dormia em uma cama de casal com a irmã de 10 anos. Durante as oitivas, a outra filha do autor, que tem 13 anos, relatou que também estava sofrendo abusos e que eles começaram há 4 meses.

As lesões foram materializadas no laudo de exame de corpo de delito, que constatou que ambas tinham lesões cicatrizadas no órgão genital compatíveis com atos libidinosos. Por fim, a menor de 10 anos relatou que certa vez, com o intuito de descobrir porque sua irmã sempre saía do quarto do pai chorando, olhou por uma fresta da janela e viu sua irmã deitada na cama e o pai ao lado dela praticando atos libidinosos.

Diante deste terrível histórico relatado pelas vítimas e da prova material do crime (estupro), policiais civis da DEAM localizaram o autuado e lhe deram voz de prisão, sendo em seguida autuado em flagrante na DEAM/Catalão.