Ícone do site Badiinho

Homem é preso após matar ex-companheira com 51 facadas em Caldas Novas (GO)

Ex-companheiro mata mulher com 51 facadas em apartamento no Jardim dos Turistas - Foto: Reprodução

Um crime brutal chocou Caldas Novas na noite desta quinta-feira (3). Um homem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás, após assassinar a ex-companheira, também de 24 anos, com 51 facadas. O crime aconteceu no apartamento onde o casal morava, no bairro Jardim dos Turistas.

Segundo a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Assim, as investigações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) apontam que ele descobriu que a vítima mantinha outro relacionamento antes da separação oficial. Esse fato teria motivado o ataque.

Além disso, o casal tinha uma filha de quatro anos. Porém, no momento do crime, a criança não estava no apartamento. Câmeras de segurança registraram os três saindo juntos do imóvel no início da tarde. No entanto, mais tarde, o homem e a vítima retornaram sozinhos. Cerca de dez minutos depois, ele foi flagrado saindo sozinho, já após cometer o homicídio.

Após o crime, o suspeito procurou o pai. Ele confessou o assassinato e disse que pretendia matar o novo companheiro da vítima e tirar a própria vida. Assim, o pai o levou até a delegacia, onde foi entregue à Polícia Civil.

A perícia do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a mulher foi atingida por 51 golpes de faca em várias partes do corpo, o que demonstra a extrema violência do ato.

Portanto, o homem foi autuado por feminicídio, conforme o artigo 121-A do Código Penal. Ele segue preso, à disposição da Justiça.

Feminicídio choca Caldas Novas: vítima foi atacada com 51 facadas – Foto: Reprodução
Mulher é morta com 51 facadas pelo ex-companheiro – Foto: Reprodução
Sair da versão mobile