10 de maio de 2022

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MÃOS E PÉS AMARRADOS EM GOIANÉSIA

Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi encontrado morto com sinais de agressões e mãos e pés amarrados na região de Quebra Cuia, zona rural de Goianésia, cidade a 405 km de Catalão. O corpo foi encontrado por trabalhadores de uma seringueira na tarde de segunda-feira (09/05).

O cadáver, identificado pelas iniciais L.C.L, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames cadavéricos. A informação foi publicada no jornal Mais Goiás e confirmada pelo Blog do Badiinho.

A delegada Poliana Bergamo, responsável pelo caso, disse que a polícia civil solicitou laudos periciais para descobrir quem cometeu o crime. Ela preferiu não dar mais detalhes para não atrapalhar as Investigações.

Testemunhas disseram que estavam indo para o trabalho quando viram um corpo e se aproximaram para verificar. A vítima, amarrada, apresentava ferimentos na cabeça e corte no pescoço.

Eles, então, chamaram a Polícia Militar que encontrou uma faca e uma chave de rodas perto do corpo, os quais teriam sido usados homicídio.

Carro incendiado

No domingo (8), moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar um incêndio em um veículo próximo a região onde foi localizado o corpo. O carro estava totalmente queimado e sem nenhuma identificação. A polícia investiga se há relação entre o casos.

A PM chamou a Polícia Técnico -Cientifica para periciar o local e a Polícia Civil para auxiliar na perícia e colher vestígios que possam ajudar na investigação. De acordo com a PC, não havia registro da vítima no banco de dados de desaparecidos, o que pode significar que o crime tenha acontecido há dois dias ou menos, porém, só laudo do IML pode confirmar a informação.

Publicado por: Badiinho Moisés