28 de outubro de 2022

HOMEM DE 42 ANOS É MORTO COM FERRAMENTA DE PEDREIRO NA ZONA RURAL DE OUVIDOR

Fábio Batista de Sousa, de 42 anos de idade, morto com ferramenta de pedreiro na zona rural de Ouvidor. Foto: Reprodução

Um homem identificado como Fábio Batista de Sousa, de 42 anos de idade, foi morto com golpes de uma barra de ferro na cabeça, crime que aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira (28), na região do Córrego Fundo, na divisa entre os municípios de Ouvidor e Catalão.

Os bombeiros foram acionados e foram até onde o crime ocorreu, mas quando chegaram, logo constataram o óbito do homem que foi golpeado na cabeça com uma barra de ferro, suspostamente uma alavanca, ferramenta utilizada por pedreiros.

De acordo com relatório da ocorrência dos bombeiros, a vítima foi encontrada em uma região de pastagem e com um afundamento de crânio causado pelo golpe.

Outra informação, é que autor e vítima eram vizinhos de propriedade e um desentendimento teria terminado com um final trágico.

O suspeito do crime, um homem de 59 anos de idade foi preso pela Polícia Militar pouco tempo depois.

O comandante da PM de Catalão, Tenente Coronel Jota Júnior, disse que  o suspeito preso não relatou a real situação da discussão, porém, precisa-se confirmar os fatos durante os procedimentos na delegacia, e por esse motivo, não poderia afirmar a motivação naquele momento.

A Polícia Civil já instaurou o inquérito policial e já trabalha nas investigações para desvendar o que possa ter motivado o homicídio.

 

Publicado por: Badiinho Moisés