InícioRegião Sudeste de GoiásHOMEM DE 33 ANOS DE IDADE FOI PRESO POR...
- Anúncio -

HOMEM DE 33 ANOS DE IDADE FOI PRESO POR COMETER ESTELIONATO NAS REDES SOCIAIS; ESTELIONATÁRIO FOI PRESO EM GOIANDIRA E USAVA PERFIL NO WHATSAPP PARA APLICAR GOLPES

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe da Delegacia de Polícia de Goiandira/9ª DRP, realizou operação no final da tarde da última quarta-feira (10/07), a fim de coibir crimes de estelionato e falsa identidade (arts. 171 e 307, do CP), conseguindo assim prender em flagrante delito o investigado R.A, de 33 anos de idade, cujo o mais recente golpe iria se concretizar ontem, em Catalão.

Segundo a investigação, fazendo uso de um perfil “fake” na rede social WhatsApp, cuja foto usada era de uma vítima residente em Goiandira, o autor tentava adquirir materiais de construção nas cidades desta região, sempre indicando como local de entrega um endereço na cidade de Catalão.

- Anúncio -

Na operação da PC, foram apreendidos, além do celular usado na aplicação dos golpes, cheques “chiquita” (sem provisão de fundos) utilizados e há fortes indícios de que várias vítimas, inclusive em MG foram lesadas pelo investigado e um comparsa (todavia não localizado), este responsável pela obtenção dos cheques.

As investigações apontam que, enquanto os cheques não recebiam contraordem, a dupla sorrateiramente revendia os materiais de construção a particulares e lojas do ramo.

- Advertisement -

Após as formalidades legais, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Goiandira à disposição da Justiça.

Escrito por: Redação/Comunicação da Polícia Civil do Estado de Goiás

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -