InícioGoverno de Catalão entrega recuperação de asfalto no Jardim...
- Anúncio -

Governo de Catalão entrega recuperação de asfalto no Jardim Primavera

01 (1)Obra foi realizada em parceria com o governo de Goiás e prefeitura de Catalão

O prefeito Jardel Sebba (PSDB) inaugurou na manhã desta quarta-feira, 21, a revitalização do asfalto do Bairro Jardim Primavera. A obra, que começou dia 9 de julho, faz parte da parceria da Prefeitura de Catalão com o Governo Estadual, por meio do Programa Rodovida Urbano. Foram recuperados 50 mil metros quadrados (7 quilômetros lineares) de ruas no bairro.

- Anúncio -

“A pedido do prefeito Jardel, nos esforçamos para entregar a obra do Primavera durante as comemorações do aniversário da cidade. As intervenções foram de operação tapa buracos, reconstituição da pavimentação e recapeamento com micro revestimento”, explicou o secretário de Obras, Aldo Filho.

Sebastião França e prefeito Jardel SebbaSebastião França em cumprimento ao prefeito Jardel Sebba

- Advertisement -

Sebastião França, morador do Jardim Primavera há 10 anos, fez questão de participar da inauguração do novo asfalto. “O serviço ficou muito bom. O bairro estava precisando”.

“Nossa previsão é de que, até outubro, tenhamos concluído toda a obra ou quase todo o serviço de asfalto”, anunciou o prefeito Jardel Sebba.

O próximo bairro a ser beneficiado será a Vila Chaud. Serão recuperados 66 mil metros quadrados de asfalto, equivalente a nove quilômetros lineares no bairro.

As obras devem reestruturar 35% de toda a malha asfáltica de Catalão. O investimento é de R$ 7 milhões do Governo Estadual e de R$ 2,2  milhões da prefeitura para a revitalização de 100 quilômetros lineares de asfalto.

SecomCatalão

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -