InícioGoiâniaAdvogado desaparecido é encontrado morto em Goianira; suspeito tenta...
- Anúncio -

Advogado desaparecido é encontrado morto em Goianira; suspeito tenta fugir, mas acaba preso e confessa o crime

O advogado Pedro Henrique Lopes Silva, de 38 anos, desapareceu no último sábado (16) após sair de casa, no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. Ele seguia para um encontro com um cliente no bairro Nova Brasília, em Aparecida de Goiânia. Antes de sumir, Pedro enviou uma mensagem a uma amiga dizendo que estava sendo ameaçado e avisou que, se parasse de responder, algo grave poderia ter ocorrido. Depois disso, ele não fez mais contato.

Quatro dias depois, na quarta-feira (19), moradores encontraram um corpo em uma área de mata em Goianira, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Científica analisou a arcada dentária e confirmou que o corpo era de Pedro. O órgão informou ainda que o laudo sobre a causa da morte ficará pronto em até dez dias.

Suspeito tenta fugir, mas PM intercepta

Logo após a descoberta do corpo, as buscas pelo responsável se intensificaram. Durante a madrugada desta sexta-feira (21), policiais localizaram Rafael Leandro Carneiro, de 32 anos, seguindo pela BR-153, em Mara Rosa, no norte do estado. Ele pilotava uma motocicleta e tentava chegar ao Tocantins para deixar Goiás.

Equipes de Aparecida de Goiânia, Uruaçu, Rialma e Mara Rosa montaram uma força-tarefa e conseguiram interceptá-lo. Assim que foi abordado, Rafael confessou que golpeou o advogado com uma facada após uma discussão. Policiais registraram a confissão em vídeo. Em seguida, ele seguiu para o presídio de Uruaçu, onde permanece à disposição da Justiça.

Família relata pressão de cliente

A mãe do advogado, Marizeth Alves, contou que Pedro atuava na área trabalhista, mas queria migrar para o direito criminal. Ela afirmou ainda que o cliente que marcou o encontro no dia do desaparecimento vinha pedindo dinheiro ao filho com frequência.

A Polícia Civil segue investigando o caso sob sigilo.

Badiinho Moisés
Badiinho Moisés
Blogueiro há 15 anos, proprietário da empresa Badiinho Publicidades, e também repórter de rádio e televisão na emissora Cultura FM 101,1, em Catalão-GO.

- Anúncio -

Inscreva-se para Ficar por Dentro das Novidades!

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -

spot_img

- Anúncio -