18 de fevereiro de 2020

GOIANÃO 2020: NO OBA, VILA NOVA VENCEU O CRAC DE CATALÃO PELO PLACAR DE 1 A 0

Foto: Facebook – FGF/Reprodução

O Vila Nova soube aproveitar o mando de campo e bateu o CRAC de Catalão por 1 a 0 na noite de ontem, segunda-feira (17). Com o gol do atacante Lucas Silva, ainda na etapa inicial, o time colorado voltou a vencer no Campeonato Goiano e se afastou da zona de rebaixamento.

O Tigrão, em quinto colocado com oito pontos, volta a campo na próxima sexta-feira (21), às 20h30, contra o Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte. O CRAC de Catalão, nono colocado com cinco pontos, encara o Atlético Goianiense, na quinta-feira (20), às 20h30, no Genervino da Fonseca.

O JOGO

Jogando em casa, o Vila Nova começou a partida pressionando a saída de bola do adversário e controlando as ações ofensivas. A primeira grande chance do duelo apareceu aos 20 minutos com Lucas Jacaré, que arriscando de fora da área, mandou a bola passou com perigo por cima do gol catalano.

Na sequência, o CRAC de Catalão deu a resposta com o estreante Junior Batata, que após receber um cruzamento na medida de Medina, dentro da pequena área, cabeceou em cima do goleiro colorado, que fez boa defesa.

Porém, aos 35 minutos da primeira etapa, o atacante Lucas Silva aproveitou a sobra na cobrança de escanteio, e com um belo chute de fora da área, estufou as redes do goleiro adversário.

Na volta do intervalo, o CRAC de Catalão buscou mais o campo de ataque, e teve a chance de empatar com Gabriel, que entrou muito bem na vaga de Peixoto, Medina e Andrezinho. O Vila Nova soube se segurar no campo de defesa e administrar a vantagem construída na etapa inicial.

FICHA TÉCNICA – VILA NOVA 1 X 0 CRAC DE CATALÃO

6ª Rodada do Campeonato Goiano 2020

Data: 17 de fevereiro de 2020

Horário: 20h30

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia

Público pagante: 1.737 torcedores

Público total: 2.501 pessoas

Renda: R$ 17.705,00 reais

 
Árbitro: Jean Carlos Narciso

Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA) e Adriano Mendes

Amarelos: Gilberto e Gabriel (CRAC); Celsinho (Vila Nova)

Gols: Lucas Silva aos 35 min/1º T (V.Nova)

Vila Nova: Fabrício; Crystian, Danrlei, Adalberto e Mário Henrique; Liel, Pedro Bambu e Lucas Jacaré (Francesco); Talles, Lucas Silva (Celsinho) e Dimba (Anderson).

Técnico: Ariel Mamede

CRAC de Catalão: Bruno Fuso; Evandro, Renato, Willian Goiano e Maninho (Bruno Leite); Gilberto (Jussimar), Paulinho Santos e Medina; Andrezinho, Peixoto (Gabriel) e Júnior Batata.

Técnico: Carlos Rabello

 

Escrito por: Redação/Esporte Goiano