24 de fevereiro de 2020

GOIANÃO 2020: FGF TRANSFERE JOGOS DO CRAC PARA IPAMERI

justificativa de transferir as partidas é de “ainda pela impossibilidade de se utilizar o gramado do Estádio Genervino da Fonseca. Foto: Pedro/Reprodução

A Federação Goiana de Futebol (FGF) transferiu os dois próximos jogos do CRAC de Catalão no Campeonato Goiano para Ipameri, a 60 quilômetros de Catalão. O motivo: a falta de condição do gramado do Estádio Genervino da Fonseca.

Com a decisão, o CRAC de Catalão enfrenta o Iporá na quarta-feira (26/2), pela 1ª rodada do returno, no Estádio Durval Ferreira Franco, às 15h30. No mesmo horário, só que no domingo (1º/3), o time catalano joga contra a Aparecidense.

No comunicado oficial da FGF, a justificativa de transferir as partidas é de “ainda pela impossibilidade de se utilizar o gramado do Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, severamente castigado pelas constantes e ininterruptas chuvas na cidade durante todo esse mês de fevereiro.”

As partidas contra Atlético e Aparecidense, válidas pelo 1º turno do Goianão, tiveram seus mandos de campos investidos pelo mesmo motivo.

 

Escrito por: Robson Macedo – Equipe Futebol Interativo/Rádio Cultura FM 101,1