22 de março de 2022

GOIANA ENVIA ÁUDIO DESESPERADO PARA MARIDO APÓS PERDER ÔNIBUS E VIRALIZA NA WEB

Foto: Reprodução

A goiana Patrícia Souza Duarte, de 42 anos, viralizou em um aplicativo na internet depois de enviar um áudio desesperada para o marido. Na gravação, a mulher esbraveja após entrar, por engano, no ônibus errado. Ela entrou no coletivo em Goiânia e foi parar na cidade de Trindade, a 23 km de onde mora. A informação foi publicada no jornal Mais Goiás.

“Meu bem, cê [sic.] acredita que eu peguei o capeta do ônibus que vai para Trindade? Que inferno! Agora eu desci do ponto e vou pegar voltando para o [terminal] Padre Pelágio. Cê pode vir me buscar no Padre Pelágio!” diz ela no áudio.

Ao Mais Goiás, Patrícia explicou que gravou o áudio no final do ano passado de forma espontânea para o marido. Ela só decidiu divulgar o vídeo em um aplicativo na web na última quarta-feira (16). Sem nenhuma pretenção, o vídeo conquistou várias pessoas e viralizou. Até o início da tarde desta segunda-feira (21), a publicação já tinha mais de 600 mil visualizações.

“Minha reação foi totalmente espontânea, jamais imaginei que poderia ter essa repercussão! Decidi publicar para amigos próximos e porque achamos muito engraçado depois que passou o fato! Vi que com esse áudio muitos se identificaram com a situação e fico muito feliz por ter feito muitas pessoas rirem um pouquinho”, explicou.

Segundo a goiana, ela trabalhava como encarregada no Hospital Geral de Goiânia (HGG) e pegava todos os dias o ônibus da linha 113, que sai da capital para Goianira, que é a cidade onde ela mora. Porém, por desatenção, entrou no ônibus errado e parou em Trindade.

Ela explica que o audio não foi de aborrecimento com o companheiro, mas sim do seu próprio descuido. “Quando meu marido foi me buscar e me viu ele disse: “Que loucura, meu bem, cê me mata do coração!”, comentou.

No momento em que enviou o audio, Patrícia afirma que nem percebeu a reação das pessoas ao redor, já que estava gritando. Mas afirma que todos que escutam próximo dela “choram de rir”.

Ouçam o áudio: 


Publicado por: Badiinho Moisés