30 de novembro de 2014

GENARC de Catalão, em ações distintas, realiza prisão de traficantes

Escrito por: Ascom/GENARC-Catalão

Montagem 1
Prisões de Bruno Araújo Silva e de Eduardo Emiliano de Almeida, foram efetuadas após realizarem venda de entorpecentes.

Em ações distintas realizadas na tarde de quinta-feira (28/11/14), o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Catalão – GENARC/9ª DRP realizou a prisão de Bruno Araújo Silva e de Eduardo Emiliano de Almeida após realizarem venda de entorpecentes.

Segundo o delegado Fernando Sousa Maciel, coordenador do GENARC, uma equipe realizou a prisão de Bruno Araújo Silva logo após esse realizar uma venda de Crack no cruzamento da avenida José Marcelino com Nicolau Abrão, a poucos metros da Prefeitura Municipal de Catalão. Ambos foram detidos e admitiram a negociata criminosa. Bruno, que reside em Ouvidor, também e acusado de adquirir drogas em Catalão para revendê-las naquela cidade.

Poucas horas depois foi preso Eduardo Emiliano de Almeida, vulgarmente conhecido como Jiboia. Eduardo vinha sendo investigado há alguns dias acusado de fornecer pasta base de cocaína para traficantes menores e ontem, após realizar uma venda no valor de 160 reais foi preso em flagrante delito. Em sua casa os policiais encontraram mais porções de pasta base de cocaína, cocaína em pó e balança de precisão. Eduardo admitiu estar atuando no tráfico novamente, sendo que, com apenas 19 anos de idade já completa sua terceira prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Segundo o delegado, ambos foram encaminhados para o presídio local onde ficarão à disposição do Poder Judiciário local.