7 de abril de 2017

Frontini e mais três jogadores são liberados pela diretoria do Crac após confirmação do rebaixamento

Escrito por: Badiinho Filho

Foto: Reprodução 

Após a confirmação do rebaixamento para a divisão de acesso do Campeonato Goiano, a diretoria do Crac de Catalão anunciou logo no início da semana, na tarde da última segunda-feira (03), a liberação dos jogadores, os atacantes Frontini e Sandrinho, rescindiram os contratos amigavelmente com o Leão do Sul e não mais fazem parte do elenco.

Na terça-feira (04), o lateral esquerdo Andrezinho, também de forma amigável deixou o Crac de Catalão.

Alegando problemas pessoais, o meio-campista Luciano Mandi também deixou o elenco, em acordo amigável entre ele e a diretoria, realizado na tarde da última quarta-feira (05). Luciano Mandi chegou no decorrer do Campeonato Goiano, atuando em duas partidas, contra o Goianésia e a Aparecidense.

A respeito dos jogadores Izaías, Zé Neto e Ricardinho, pertencentes ao Leão do Sul, o presidente Roberto Silva, confirmou que serão emprestados para times que vão disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O Crac realiza contra o Vila Nova no próximo domingo (09), às 16h, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, sua última partida da temporada. O Leão do Sul é o último colocado do Grupo A, com apenas oito pontos em treze partidas disputadas.