
Um final feliz, assim tiveram os familiares do Senhor Olair Martins de Arruda, 50 anos de idade, que sofre de depressão gerando assim problemas psicológicos e emocional.
Aflitos, os familiares do Senhor Olair estavam a sua procura desde a madrugada de quinta-feira passada (03) para sexta (04), quando desapareceu de uma propriedade rural conhecida como Fazenda São Domingos, próximo a ponte estreita que dá acesso ao município de Davinópolis. Com o passar do tempo sem notícias, os familiares fizeram o comunicado do desaparecimento as autoridades policiais, e também entraram em contato com veículos de comunicação da região, incluindo o Blog do Badiinho, que destacou o desaparecimento do Senhor Olair no último sábado (05).
Felizmente, no início da manhã de ontem, segunda-feira (07), com a ajuda do Corpo de Bombeiros, que utilizaram cães farejadores, o Senhor Olair foi encontrado em uma mata fechada próximo a casa onde estava no dia do seu desparecimento, na comunidade de São Domingos.
Os bombeiros informaram, que o Senhor Olair foi encontrado por volta das 07h40min, e estava bastante debilitado pela falta de alimentação, sem esboçar nenhuma agressividade, os militares do 10º Batalhão de Bombeiro Militar a deixar o local e ser encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, onde recebeu atendimento médico.
Felizmente, uma notícia com desfecho satisfatório, e isso é o que gratifica o nosso trabalho na comunicação.
Escrito por: Badiinho Filho






