15 de fevereiro de 2021

FINAL DE SEMANA TAMBÉM FOI COM VIOLÊNCIA NAS ESTRADAS; PRF REGISTRA CINCO ACIDENTES NA BR-050

No sábado (13) e domingo(14), final de semana que antecede o feriado de Carnaval, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Catalão registrou cinco acidentes, todos envolvendo apenas um veículo cada. Quatro deles ocorreram no sábado, e um no domingo.


QUATRO ACIDENTES ACONTECERAM NO SÁBADO (13)

Foto: Divulgação da PRF/Reprodução

Os acidente que ocorreram no sábado foram, o primeiro, uma queda de moto ocorrido no km 281 por volta das 13h20, devido a óleo na pista, onde os dois ocupantes do veículo se feriram levemente.

O segundo ocorreu no km 234 por volta das 16h10 e envolveu um Ford/Focus, cuja condutora seguia sob forte chuva, perdeu o controle de direção e colidiu em uma defensa metálica, se ferindo levemente. A mesma foi atendida pela equipe de resgate da concessionária e recebeu alta no local mesmo.

O terceiro ocorreu no km 183 por volta das 18h00 e envolveu um Fiat/Uno, cujo condutor seguia sob forte chuva, perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou. Seu condutor, um homem de 35 anos, residente em Campo Alegre de Goiás, se feriu gravemente e foi socorrido e levado para o hospital de Campo Alegre.

Foto: Divulgação da PRF/Reprodução

O quarto acidente ocorrido no sábado envolveu uma Motocicleta Honda/CG150. O mesmo ocorreu no km 275 por volta das 23h30, sendo que seu condutor, um homem de 44 anos e morador de Catalão, perdeu o controle de direção e caiu do veículo. O mesmo se recusou a realizar o teste de etilômetro e estava com sua CNH suspensa, sendo que o mesmo se feriu levemente e foi socorrido pela equipe de resgate e levado para um hospital na cidade de Catalão.

O QUINTO ACIDENTE FOI NO DOMINGO (14)

No domingo houve o registro de mais um acidente envolvendo motocicleta, ocorrido no km 295 por volta das 17h40. A equipe PRF verificou que os ocupantes de uma Honda/CG150, cairam de seu veículo após o pneu traseiro estourar. O condutor, que não possuia habilitação, se feriu gravemente e a passageira, proprietária da moto, se feriu levemente. Ambos foram atendidos pela equipe de resgate da concessionária e levados para um hospital na cidade de Catalão/GO.

 

Escrito por: Badiinho Filho/Com informações da PRF