anuncie

18 de janeiro de 2016

Final de semana com muita chuva e acidentes

Escrito por: Badiinho Filho

Fotos: Reprodução de internautas

Com o período chuvoso, o final de semana foi marcado por uma grande quantidade de acidentes, nas ruas de Catalão, nas GOs e BR 050 que cortam o nosso município.

20160117153307
“Na colisão carro invadiu uma loja de roupas”

Na tarde de sexta-feira (15), internautas registram uma colisão entre dois veículos na Rua Frederico Campos esquina com a Delermano Pereira, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde com o impacto da batida, um dos veículos invadiu uma loja de roupas. Apesar do estrago, felizmente não foi registrado vítimas.

20160117153106
“Carro perdeu o controle, subiu no canteiro bateu em orelhão e uma placa de sinalização”

Ontem, domingo (17), dois acidentes chamaram a atenção. O primeiro aconteceu no final da tarde, onde segundo informações de populares, o condutor após perder o controle do veículo, subiu no canteiro central da Avenida João Neves Vieira (Avenida da Represa) e chocou-se contra uma placa de sinalização.

20160118014017
“Motociclista bateu em uma Van Escolar”

Já na noite de ontem, dois rapazes que estavam em uma motocicleta na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, chocaram-se contra uma Van Escolar, os quais foram encaminhados em estado grave para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

Acidentes nas GOs

Na sexta-feira (15), a condutora de um veículo de passeio ao fazer o cruzamento no trevo que dá acesso a GO 330 que leva a cidade de Três Ranchos, não observou atentamente para fazer a travessia e colheu o carro que seguia pela GO sentido Ouvidor a Três Ranchos. Felizmente apenas danos materiais foram registrados pelos policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A condutora que provocou o acidente foi presa em flagrante por embriaguez ao volante.

O segundo, também na sexta-feira (15), na GO 503 no trevo da Mineração, onde o condutor saiu da pista e capotou em seguida. Neste também, felizmente apenas danos materiais foram registrados.

20160117152807
“Carro saiu da pista e capotou em seguida”

Na BR

Já na BR 050, como informado na matéria abaixo feita pela comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou três acidentes, sendo dois deles envolvendo embriaguez ao volante.