5 de novembro de 2018

Festeiros da Festa do Rosário 2018 pretendem prestar contas ainda neste mês; empresas de grande porte reduzem valor de patrocínio

Casal de festeiros da 142ª Festa em Louvor a Nossa Senhora do Rosário, Kedma Marques Brandão Inácio e Marcos Inácio ‘Marcão da Coruja’. Foto: Badiinho Filho

Marcos Inácio, ‘Marcão da Coruja’, festeiro da Festa do Rosário deste ano, disse que pretende prestar contas da 142ª Festa em Louvor a Nossa Senhora do Rosário ainda neste mês de novembro, revelando que não marcou a data porque não recebeu ainda o patrocínio da mineradora CMOC International Brasil. 

Segundo o festeiro,  já adiantando ao Blog do Badiinho, disse que não sobrará dinheiro, pois houve uma queda nos valores de patrocínios das grandes empresas instaladas em nossa cidade para a maior festa cultural e religiosa de Goiás e uma das maiores do Brasil.

Marcão citou que entre as mineradoras, a Mosaic não patrocinou a festa neste ano e a CMOC teria se comprometido em patrocinar a festa com R$ 10 mil reais, mesmo valor investido no ano passado. Já a montadora de veículos da marca Mitsubishi contribuiu com um patrocínio de R$ 10 mil reais. 

Escrito por: Badiinho Filho