3 de junho de 2023

FERROVIÁRIA E CRAC DE CATALÃO BUSCAM VAGA NO G-4 EM CONFRONTO ACIRRADO NESTE SÁBADO

Estádio Fonte Luminosa. Foto: Reprodução/Twitter Atlético de Madrid

Neste sábado (03), Ferroviária e CRAC de Catalão se enfrentam pela quinta rodada da Série D no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo. O Leão do Sul busca uma vitória após três rodadas, com um empate e duas derrotas. O time vem de um resultado amargo em casa, empatando por 2 a 2 com o Inter de Limeira. O Leão estava vencendo por 2 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate em apenas cinco minutos. Atualmente, o CRAC ocupa a quinta colocação com quatro pontos.

Por sua vez, a Ferroviária empatou fora de casa com o XV de Piracicaba por 1 a 1. A equipe está na sexta posição, com três pontos. Ambas as equipes têm a oportunidade de entrar no G-4 com uma vitória nesta partida.

O técnico Paulo Massaro não poderá contar com Anderson Alagoano e Victor Rangel, que estão lesionados. Eles já não atuaram na rodada anterior e continuam de fora. Não há desfalques entre os titulares que iniciaram o jogo contra o XV, e a tendência é que o técnico repita a escalada para o próximo duelo.

O técnico Elano enfrenta pressão antes da partida contra o CRAC de Catalão, já que a Ferroviária não venceu um jogo na Série D até agora. Para o confronto com o Leão, o time paulista não possui desfalques e pode repetir a escalada do último jogo. No entanto, é provável que o técnico faça algumas mudanças na equipe na tentativa de buscar uma vitória. No entanto, ele mantém segredo em relação à escalação inicial.

FICHA TÉCNICA
Ferroviária x CRAC de Catalão

5ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 03/06/2023
Horário: 17h00
Local: Fonte Luminosa, Araraquara-SP

Árbitro: Tarcísio Nascimento Matos (TO)
Assistentes: Patrícia Carla de Oliveira e Raphael Albuquerque Lima de São Paulo
4º Árbitro: Fernanda dos Santos Ignácio de Sousa (SP)

Ferroviária: Saulo; Lucas Rodrigues, Ronaldo, João Paulo e Chico Bala; Antônio Xavier, Juda e Erick; Felipe, Vitor Barreto e Luís.
Técnico: Elano

CRAC de Catalão: Clériston; Ferrugem, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Júlio Pacato, Luiz Fernando e Jeremias; Janderson, Ulber e Édipo.
Técnico: Paulo Massaro