21 de abril de 2014

Feriado prolongado marcado por violência em Catalão

Escrito por: Badiinho Filho

Casal de namorados é alvejado por disparos de arma de fogo no Bairro Castelo Branco

Arma (ilustrativa)

Na noite do último sábado (21), um casal de namorados foi alvejado por disparos de arma de fogo, no Bairro Castelo Branco.  Segundo informações duas vítimas foram atingidas um rapaz de 26 anos de idade e uma menor de 14 anos. Uma das vítimas foi alvejada na perna e a outra levou um tiro nas costas. Ambos estavam na porta de uma residência (Garota), na Avenida José Marcelino, no Bairro Castelo Branco, quando dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram os disparos. O casal receberam foram socorridas por equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU  e encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.

As duas vítimas conseguiram identificar os autores, mas a Polícia até o fechamento desta matéria não haviam encontrado os autores. As investigações seguem com a Polícia Civil.

Menor de 16 anos sofre assalto seguido de tentativa de homicídio

Faca (ilustrativa)

Já na madrugada deste domingo (20), um menor de 16 anos de idade sofreu um assalto seguido de tentativa de homicídio. O fato aconteceu na Avenida Luiz Antônio Ribeiro Horta, no Bairro Pontal Norte, onde o assaltante que estava de posse de uma arma branca (faca), subtraiu os pertences da vítima, como carteira com dinheiro  e documentação pessoal, além de outros objetos. 

A vítima que foi esfaqueada vindo a sofrer algumas pequenas lesões, foi encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Neste caso o assaltante não foi identificado e a Polícia Civil segue com as investigações.  

Homem é preso em flagrante por roubo a canos na Estação de Tratamento de Água (ETA)

Ladrão (ilustrativa)

Já na manhã de hoje, segunda-feira (21), um homem de 26 anos de idade foi preso em Flagrante, o mesmo foi pego roubando canos na Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada na Rua São Matheus, na Vila Cruzeiro.  Segundo informações, uma pessoa flagrou o individuo jogando os canos em um lote baldio, a qual acionou a PM que prendeu o larápio em flagrante.